Desenvolva sua carreira como profissional de varejo no setor alimentício com nossa empresa!
Oportunidade para líderes que desejam maximizar as vendas, aumentar o ticket médio e garantir um atendimento ao cliente excepcional.
Responsabilidades:
* Garantir a liderança, treinamento, orientação e motivação da equipe de atendentes e caixa;
* Assegurar que o atendimento ao cliente seja sempre cordial, proativo e encantador;
* Acompanhar os indicadores de desempenho (vendas, ticket médio, satisfação do cliente, quebras) e propor ações corretivas;
* Representar a loja perante a administração do shopping e a gerência da rede, reportando resultados e demandas;
Requisitos:
* Ensino médio completo e desejo de formação técnica completa ou cursando em administração, gestão de Recursos Humanos ou similares;
* Experiência anterior como líder, subgerente ou supervisor de loja no varejo, preferencialmente em alimentos e bebidas;
Escala: 6x1:1 - Folga na semana e 1 domingo ao mês
Horários: Vaga 1 - 10h às 18:20h; Vaga 2 - 14h às 22:20h