Como é o ambiente de trabalho?
Se você deseja desenvolvimento constante, é curioso, valoriza e admira um trabalho de alta qualidade, quer sempre fazer o melhor e ter prazer de oferecer soluções eficientes em um ambiente cooperativo e saudável, venha trabalhar conosco e deixar o seu legado.
Responsabilidades da Oportunidade
* Clientes: Gestão e administração do portfólio de marcas dos clientes nacionais e internacionais no Brasil e no exterior (por meio de correspondentes), envolvendo, dentre outros, comunicações, constante atendimento a clientes (inclusive em inglês), reuniões, relatórios gerais, auditorias e variadas orientações gerais sobre os casos;
* Equipe: Supervisão e treinamentos de assistentes jurídicos e estagiários;
* INPI: elaboração e revisão de petições (ex.: oposições, processos administrativos de nulidade e recursos), buscas de viabilidade de registro de marcas, buscas de viabilidade de registro de marcas;
* Consultoria em marcas: notificações extrajudiciais, acordos, negociações variadas (coexistências, vendas, aquisições, transferências), disputa de domínios, consultas, opiniões legais e pareceres, investigações e outras pesquisas diversas envolvendo sinais distintivos em geral.
Requisitos
Bacharel em Direito e habilitação na ordem dos advogados;
Experiência com Propriedade Intelectual, preferencialmente marcas;
Inglês avançado.
Dinâmico(a), curioso(a) e criativo(a);
Facilidade de trabalho em equipe;
Aguçado senso de urgência, organizado(a) e boa administração do tempo.