Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.
Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?
Venha fazer parte do nosso time.
Responsabilidades e atribuições
* Construir e executar o planejamento de conteúdo da rádio nas redes sociais (principalmente Instagram e Facebook);
* Criar roteiros, gravar, editar e publicar vídeos curtos com comunicadores, bastidores, eventos e campanhas locais;
* Garantir a identidade digital da rádio, respeitando a linguagem local e os objetivos de negócio;
* Interagir com a comunidade nas redes, fortalecendo o relacionamento com o público;
* Trabalhar em parceria com o time comercial, buscando oportunidades de integração entre redes sociais e campanhas de anunciantes;
* Monitorar e analisar métricas de desempenho, propondo ajustes com base em resultados.
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatas;
* Dominar ferramentas de edição de vídeo para redes sociais (como CapCut, Premiere, InShot ou similares);
* Conhecimento em redes sociais, especialmente Instagram (feed, reels, stories), Facebook e YouTube Shorts;
* Boas noções de fotografia e captação de imagem com celulares;
* Familiaridade com plataformas de agendamento e análise de redes sociais (como Meta Business Suite, mLabs ou similares);
* Desejável: noções de copywriting e tendências de conteúdo digital.
Informações adicionais
O prazo de inscrições para os candidatos internos é até 25/08/2025.