Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente

Lagarto
SE Promotora
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

O Analista de Sucesso do Cliente é responsável por apresentar o negócio a novos clientes, coordenar atividades de gestão e implementar visitas aos substabelecidos, aplicando testes de mapeamento comportamental e identificando oportunidades de melhoria. O profissional deve analisar o desempenho das áreas, sugerir ações, capacitar a rede de substabelecidos e acompanhar as ações das áreas envolvidas.
Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência
**Responsabilidades e atribuições**
- Apresentar o negócio para a entrada de novos clientes;
- Implementar atividades das áreas de gestão de negócios e coordenar sua execução;
- Elaborar o planejamento de rotas para visitas aos substabelecidos e realizar as visitas sempre que necessário;
- Aplicar teste de mapeamento comportamental na rede de correspondentes;
- Analisar os dados do substabelecido para identificar as oportunidades de melhoria;
- Analisar e avaliar conjuntura das áreas, estabelecer seu posicionamento em curvas de desempenho, bem como sugerir ações;
- Capacitar a rede de substabelecidos referente aos processos de gestão;
- Acompanhar as ações junto as áreas da organização referente a rede de correspondentes (substabelecidos e filiais);
- Realizar pesquisas na rede de substabelecidos;
- Manter contato regular para entender as necessidades e desafios do substabelecido;
- Planejar e organizar encontros estratégicos com a rede de substabelecidos;
- Atingir metas pré-estabelecidas pela supervisão;
- Gerar, acompanhar, analisar e preencher os indicadores de desempenho do setor;
- Executar, acompanhar e analisar criticamente os processos do setor;
- Apresentar ideias, estratégias e melhorias para o setor;
- Gerar relatórios de análise.
**Requisitos e qualificações** Ensino Superior completo**
**Habilidades**: Comunicação, Relacionamento interpessoal; Visão Analítica.
**Experiência com Atividades Administrativas**
**Diferencial**:Domínio do Excel
Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Promotor de vendas
Lagarto
ASA BRANCA
Promotor de vendas
Vaga parecida
Promotor de vendas
Lagarto
ASA BRANCA
Promotor de vendas
Vaga parecida
Promotor(a) de vendas
Lagarto
Solar Coca-Cola
Promotor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Lagarto
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar