Buscamos um profissional responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, promovendo uma experiência de compra positiva e contribuindo para a expansão e eficiência operacional da marca.Principais atividades:Contribuir para o aumento de vendas e rentabilidade através da captação de clientes, atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro, entre outros;Assessorar clientes com recomendações sobre destinos, períodos, documentação, custos e informações pertinentes;Assistir e acompanhar o cliente, identificando e resolvendo problemas relacionados ao serviço contratado, incluindo cancelamentos, remarcações e reembolsos;Fortalecer a marca participando de eventos, divulgando serviços e mantendo contato com operadores turísticos;Atualizar sistemas da marca com dados de clientes, documentos e procedimentos de venda;Garantir uma experiência de compra positiva através do atendimento via e-mail, telefone, WhatsApp e outros meios de comunicação.Requisitos:Conhecimento em sistemas GDS (Global Distribution System);Conhecimento em Microsoft Office;Noções em Programas de Fidelidade de companhias aéreas e grupos hoteleiros;Desejável:Ensino superior completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;Benefícios:Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida;Refeição no local, Vale transporte, Suporte social;Descontos em nossas redes.Sobre o Grupo Pereira:Fundado em 1962 em Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira visa "Ser um bom lugar para passar a vida", promovendo transformação e crescimento.Com 20 mil funcionários e presença em vários estados, o grupo possui diversas unidades de negócio, incluindo supermercados, atacadistas, distribuidoras, varejo farmacêutico, agência de viagens e postos de combustível.Também oferece soluções logísticas e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito e seguros, contribuindo para uma experiência de compra positiva e sustentável.
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