* Experiência anterior com SAC em e-commerce (Será um diferencial ter experiência comprovada em Televendas, Reclame Aqui e atendimento em redes sociais);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Capacidade para o trabalho em equipe;
* Ter afinidade com a tecnologia;
* Proativo; Comprometido; Colaborativo; Foco no resultado; Ético; Discreto;
Descrição das atividades:
* Supervisionar as atividades de atendimento ao cliente;
* Analisar as estatísticas do departamento de atendimento;
* Receber, organizar e distribuir as solicitações de clientes;
* Executar os procedimentos da rotina de SAC;
* Colocar tratativas de SAC no sistema, afim de ter um acompanhamento e compartilhamento das informações.
* Acompanhamento de coletas e entregas, posicionando o cliente por telefone, e-mail, etc.;
* Acompanhamento de e-mails de clientes, dando retorno em tempo real;
* Fará a gestão de relacionamento com o cliente;
* Elaboração de planilhas de acompanhamento;
* Monitoramento dos veículos em rota;
* Controle de pendências.
Formação Acadêmica:
* Ensino Superior completo em administração de empresas;
* Cursos de atendimento ao cliente.
Competências:
* Conhecimento em Excel e Outlook;