Estamos em busca de um(a) estagiário(a) criativo(a), curioso(a) e apaixonado(a) por storytelling — alguém que consiga transformar ideias em textos que prendam, impactem e vendam. Se você quer aprender copy de verdade (da que converte!), vem com a gente.O que você vai fazer por aqui:Criar e revisar textos criativos para campanhas, e-mails, cartas de vendas, redes sociais, landing pages e blogs.Traduzir pesquisas e informações em conteúdos originais e envolventes.Acompanhar tendências de comportamento digital e comunicação.Testar diferentes estilos e abordagens de escrita para aumentar engajamento e conversão.Trazer ideias fora da caixa para conteúdos virais e estratégias de copy.Auxiliar o lider nas publicações de conteúdos.Participar de reuniões: briefings, resultados, alinhamentos gerais.Pré-requisitos:Estar cursando Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas da Comunicação.Mandar bem na escrita e fugir do óbvio.Ser criativo(a), organizado(a), curioso(a) e saber trabalhar em equipe.Ter interesse por redes sociais, comportamento digital e boas histórias.Ter vontade real de aprender copywriting e colocar a mão na massa.Curte IA? Aqui a gente usa e estimula isso como ferramenta de produtividade!Vai se destacar se tiver:Experiência prévia com produção de conteúdo ou portfólio para mostrar.Conhecimento (mesmo que básico) de escrita persuasiva e SEO.Interesse por inovação, storytelling e o universo digital.Estagiário de Campanhas de Marketing (vaga remota)
#J-18808-Ljbffr