Analisar e controlar os custos de produtos e serviços. Elaborar relatórios de custo e margem de contribuição. Realizar o acompanhamento orçamentário e previsões financeiras. Desenvolver e manter modelos de cálculo de custos. Identificar oportunidades de redução de custos e melhorias de eficiência. Apoiar na elaboração de preços de venda e políticas comerciais. Realizar análises comparativas e de viabilidade econômica. Conduzir auditorias internas relacionadas a custos. Participar de projetos de melhoria contínua e inovação. Treinar e orientar equipes sobre práticas de gestão de custos. Formação superior em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas. Experiência anterior em análise de custos e formação de preços. Domínio de Excel avançado e ferramentas de BI. Conhecimento em contabilidade gerencial e financeira. Habilidade em elaboração de relatórios gerenciais. Capacidade de interpretação de dados e métricas. Boa comunicação verbal e escrita. Trabalho em equipe e colaboração entre departamentos. Organização e atenção a detalhes. Conhecimento em legislação tributária e fiscal. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de custos Empresa: Conex DHE Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)