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Assistente financeiro

Brasília
abler Vagas
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-310676@vagas.abler.in

Nível: Assistente

Cursos de: Gestão Empresarial ,Gestão Financeira,Contabilidade ,Finanças

Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,Contabilidade ,Finanças,Gestão Financeira - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: jornada: 8h às 17h segunda à sexta

Benefícios: Vale refeição de R$ 25,00, Auxílio Transporte

Responsabilidades Da Posição

Responsabilidades da posição:

* Realizar o controle de contas a pagar e receber, assegurando prazos e organização financeira.
* Auxiliar na conciliação bancária e no pagamento de fornecedores.
* Elaborar e atualizar planilhas de custos e realizar a previsão de lucro dos eventos.
* Gerar orçamentos para eventos com base nas necessidades e diretrizes da empresa.
* Fazer a prestação de contas pós-eventos, consolidando dados e relatórios.
* Manter a organização de documentos e contratos, garantindo fácil acesso e controle.
* Estabelecer contato direto com fornecedores, apoiando negociações e acompanhamentos.
* Participar de reuniões internas para alinhamento de demandas e resultados.
* Atuar de forma estratégica e operacional no suporte à gestão de uma rede de empresas.

Requisitos Obrigatórios

Requisitos obrigatórios para a posição:

* Ser uma pessoa organizada, com boa gestão de tempo e atenção aos detalhes.
* Ter experiência na área financeira, com atuação em contas a pagar, receber e controle de custos.
* Experiência com rotinas de planejamento financeiro e orçamentário.
* Conhecimento contábil aplicado ao dia a dia financeiro.
* Domínio de Excel em nível intermediário.
* Estar cursando ou ter formação completa em Contabilidade, Gestão Empresarial ou Gestão Financeira.

Entregas e Resultados Esperados Para a Posição

Espera-se que a pessoa contratada realize o controle eficiente das contas a pagar e receber, garantindo o cumprimento dos prazos e a organização financeira da empresa. Deve elaborar orçamentos precisos para eventos, acompanhar os custos por meio de planilhas detalhadas e realizar previsões de lucro confiáveis. Além disso, será responsável por prestar contas após os eventos, organizando toda a documentação e contratos relacionados, bem como apoiar a conciliação bancária para assegurar a precisão dos registros financeiros. A atuação próxima com fornecedores e a participação em reuniões internas contribuirão para o alinhamento estratégico e operacional, resultando em uma gestão financeira eficiente e transparente para a rede de empresas sob sua responsabilidade.

Sobre a Empresa

A pessoa contratada fará parte de uma holding que reúne várias empresas sob um único centro de custo. Atuamos na organização de cursos, treinamentos e eventos na área esportiva, com foco em qualidade e inovação. Somos uma empresa familiar em crescimento, com 13 anos de existência formal, mas com mais de 20 anos de experiência no ramo. A equipe é comprometida, colaborativa e dedicada ao desenvolvimento contínuo, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. #J-18808-Ljbffr

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