Sua missão é atuar como um observador imparcial, visitando estabelecimentos e avaliando o atendimento ao cliente, a estrutura do local e o comportamento da equipe. Você preenche um relatório com suas observações de forma discreta, sem revelar que está fazendo uma avaliação.
Detalhes da Oportunidade
* A locação dos serviços é feita diretamente por você com o atendente.
* O primeiro contato será feito via WhatsApp.
Requisitos
* Ser detalhista, discreto e observador.
* Ter disponibilidade em horário comercial.
Como Participar
* Faça seu cadastro no site: /focodocliente.Shopmetrics.Com/auth/index.Asp#signup
* Saiba mais sobre a empresa: //focodocliente.Com/
* Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: (48) 3365-4425 – Opção 8 (Thalya)
Você precisará ser capaz de analisar situações e tomar decisões baseadas em observações, além de possuir boa comunicação para relatar seus achados.
É uma oportunidade perfeita para quem busca desafios e aprender mais sobre os processos comerciais!