Desenvolvedor de Comunidade Sênior
Estamos procurando por um profissional qualificado para o cargo de Desenvolvedor de Comunidade Sênior. Nossa equipe é composta por pessoas cheias de vontade de fazer acontecer e estamos sempre em busca de novas oportunidades de crescimento e aprendizado.
O Desenvolvedor de Comunidade Sênior será responsável por gerenciar as interações nas redes sociais, tanto em canais proprietários quanto em mar aberto. Sua principal missão será criar e executar estratégias de relacionamento eficazes, fortalecendo a presença online e a reputação das marcas.
Marcas de Atuação
* Carmed
* Lavitan
Responsabilidades
1. Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais (social listening), acompanhando conversas, menções e tendências para identificar oportunidades e fornecer insights estratégicos;
2. Conduzir interações estratégicas em canais proprietários e em busca de oportunidade de novas conversas em mar aberto;
3. Administradora a estratégia de tagueamento de interações, garantindo a categorização correta dos dados coletados para desenvolvimento de relatórios;
4. Conduzir a estratégia de sentimentalização de interações para mensuração da percepção e saúde da marca nas redes sociais;
5. Desenvolver e implementar estratégias inovadoras para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade digital, bem como fomentar iniciativas que incentivem o crescimento orgânico da comunidade;
6. Identificar oportunidades de relacionamento com creators e influenciadores digitais que tenham fit com a marca;
7. Colaborar com os demais times de Comunicação e Conteúdo para desenvolvimento de estratégias que possam fortalecer a presença na marca no digital.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e áreas afins será um diferencial;
* Experiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, Youtube);
* Experiência em marcas de vitaminas/suplementos/wellness ou marcas de beleza será um diferencial.
Conhecimentos Específicos
* Conhecimento em ferramentas de social listening e análise de redes sociais;
* Conhecimento em ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos;
* Habilidade de adaptação de fala e criação de relacionamento com diversos níveis da empresa.