Desenvolvedor(a) de Atendimento ao Cliente
Acreditamos na importância do atendimento personalizado e eficaz.
Garantimos um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Queremos pessoas que sejam responsáveis por entregar serviços de alta qualidade, agilidade, cordialidade, eficiência e eficácia no atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Condição dos produtos adquiridos pelos clientes de maneira ordenada e segura;
* Auxiliar o cliente sempre que necessário ou solicitado levando o carrinho até o estacionamento;
* Devolver nas gôndolas os produtos deixados nos carrinhos, cestas, check out ou em locais inadequados e incorretos;
* Cuidar para que os carrinhos/cestinhas sempre estejam ao alcance dos clientes com a limpeza e conservação adequados;
* Contribuir com os operadores de caixa auxiliando-os na reposição de embalagens, sacolinhas, caixas e sacos de papelão e limpeza do check out;
* Acompanhar o cliente quando solicitado para auxiliar a compra;
* Auxiliar no recolhimento de carrinhos/cestinhas deixados no estacionamento;
* Apoio no recebimento de vasilhames;
* Auxiliar na reposição e precificação dos check stand;
* Encaminhar mercadorias danificadas ao setor responsável;
* Manter organizadas e limpas as caixas de entrega a domicílio.
Requisitos:
* Ensino Fundamental Completo;
* Desejável: Ensino médio cursando ou concluído.
É fundamental ter:
* Atendimento ao Cliente.
Local de trabalho:
Loja 30. Araraquara SP
Horário de trabalho:
Escala 6x1. Incluindo Domingos e feriados.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).