Identificar e prospectar potenciais parceiros para a Brasil Game Show;Negociar e fechar acordos de parceria, incluindo patrocínios, exposições e outras colaborações;Manter relacionamento e atuar como ponto de contato para os parceiros existentes;Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de parceiros;Monitorar e analisar o desempenho das parcerias, fornecendo relatórios e insights;Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, eventos e vendas para garantir o sucesso das parcerias;E outras atividades relacionadas.Formação superior completa ou em andamento;Experiência em negociação, vendas, prospecção de clientesDesejável InglêsHabilidade em negociações e fechamento de acordos comerciais;Conhecimento do mercado de eventos e games será um diferencial;Excelente comunicação escrita e verbal;Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer relacionamentos;Orientação para resultados e metas;Organização e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;Disponibilidade para viagens.Vale Transporte ou Vale Combustível;Ticket Refeição;Bolsa Gamer;Bolsa de Inglês Campus Live;Wellhub;Plano de Saúde;Plano dental;Folga no aniversário;Auxílio Creche;Seguro de vida;Celular fornecido pela empresa;Premiações por metas alcançadas.
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