Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de operações

Chapecó
Patrimonial Segurança
Coordenador de custos
Anunciada dia 29 julho
Descrição

A Patrimonial Segurança é uma empresa especializada na proteção patrimonial, consolidada como referência no setor de segurança privada na região de Santa Catarina. Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, a empresa oferece soluções completas e personalizadas para atender às necessidades de segurança de seus clientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.

A atuação da Patrimonial Segurança é pautada em três pilares fundamentais:

· Tecnologia Avançada: Utilizando equipamentos modernos, sistemas de monitoramento eletrônico, alarmes e controle de acesso, a empresa garante um alto nível de eficiência no combate a incidentes.

· Equipe Altamente Capacitada: Os profissionais da Patrimonial Segurança passam por rigorosos processos de seleção, treinamento contínuo e atualizações, assegurando que estejam preparados para lidar com diferentes cenários e desafios de segurança.

· Atendimento Personalizado: Cada cliente recebe uma análise detalhada das necessidades de segurança, resultando em planos de ação específicos, capazes de prevenir riscos e proteger bens e pessoas de maneira eficaz.

A empresa se destaca por sua ética profissional, compromisso com a qualidade e foco na construção de relacionamentos de confiança com seus clientes.

Com presença sólida na região de Chapecó, a Patrimonial Segurança é mais do que uma prestadora de serviços; é uma parceira estratégica na proteção de bens e na promoção da tranquilidade.

Atividades:


• Coordenar e garantir a execução de todos os processos relacionados á área de operações da empresa, no que tange á equipe de vigilancia organica e o tático;


• Liderar, acompanhar a implementar controles sistemicos na área;


• Apresentar melhorias de processos, com foco onde existem gargalos ou nível de entrega não esteja satisfatório, suportando o crescimento da empresa;


• Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe, prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores;


• Criar, desenvolver, monitorar e apresentar métricas e indicadores da área;


• Realizar negociação com fornecedores;


• Avaliar e sugerir melhorias na logistica da prestação de serviço;

Pré-requisitos:


• Superior completo em Administração, logística, Processos gerencias e afins;


• Pós-graduação será considerado um diferencial;


• Habilidade de comunicação para interface com as áreas, Gestores e Colaboradores;


• Habilidade em liderança e resolução de conflitos;


• Conhecimento avançado em Informática;


• Visão estratégica e Analítica;


• Experiencia em gestão por indicadores;

Características da vaga:


• Modalidade 100% presencial em Chapecó. (Necessário residir em Chapecó);


• Candidaturas de outras cidades serão desconsideradas;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de operações
Chapecó
Patrimonial Segurança
Coordenador de custos
Vaga parecida
Coordenador de custos (brf pet) - campinas sp
Chapecó
BRF S.A.
Coordenador de custos
Vaga parecida
Coordenador de custos (brf pet) - campinas sp
Chapecó
BRF S.A.
Coordenador de custos
Vagas parecidas
Emprego Compras em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em Chapecó > Coordenador de operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar