A Patrimonial Segurança é uma empresa especializada na proteção patrimonial, consolidada como referência no setor de segurança privada na região de Santa Catarina. Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, a empresa oferece soluções completas e personalizadas para atender às necessidades de segurança de seus clientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.
A atuação da Patrimonial Segurança é pautada em três pilares fundamentais:
· Tecnologia Avançada: Utilizando equipamentos modernos, sistemas de monitoramento eletrônico, alarmes e controle de acesso, a empresa garante um alto nível de eficiência no combate a incidentes.
· Equipe Altamente Capacitada: Os profissionais da Patrimonial Segurança passam por rigorosos processos de seleção, treinamento contínuo e atualizações, assegurando que estejam preparados para lidar com diferentes cenários e desafios de segurança.
· Atendimento Personalizado: Cada cliente recebe uma análise detalhada das necessidades de segurança, resultando em planos de ação específicos, capazes de prevenir riscos e proteger bens e pessoas de maneira eficaz.
A empresa se destaca por sua ética profissional, compromisso com a qualidade e foco na construção de relacionamentos de confiança com seus clientes.
Com presença sólida na região de Chapecó, a Patrimonial Segurança é mais do que uma prestadora de serviços; é uma parceira estratégica na proteção de bens e na promoção da tranquilidade.
Atividades:
• Coordenar e garantir a execução de todos os processos relacionados á área de operações da empresa, no que tange á equipe de vigilancia organica e o tático;
• Liderar, acompanhar a implementar controles sistemicos na área;
• Apresentar melhorias de processos, com foco onde existem gargalos ou nível de entrega não esteja satisfatório, suportando o crescimento da empresa;
• Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe, prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores;
• Criar, desenvolver, monitorar e apresentar métricas e indicadores da área;
• Realizar negociação com fornecedores;
• Avaliar e sugerir melhorias na logistica da prestação de serviço;
Pré-requisitos:
• Superior completo em Administração, logística, Processos gerencias e afins;
• Pós-graduação será considerado um diferencial;
• Habilidade de comunicação para interface com as áreas, Gestores e Colaboradores;
• Habilidade em liderança e resolução de conflitos;
• Conhecimento avançado em Informática;
• Visão estratégica e Analítica;
• Experiencia em gestão por indicadores;
Características da vaga:
• Modalidade 100% presencial em Chapecó. (Necessário residir em Chapecó);
• Candidaturas de outras cidades serão desconsideradas;