Desenvolver e apresentar soluções de produtos e serviços, com o objetivo de atingir as metas da ZIEHL-ABEGG em combinação com a expectativa do cliente, identificando novas oportunidades de negócio, com foco em pequenos e médios fabricantes, instaladores, revendas e clientes finais, buscando adquirir conhecimento técnico e experiência comercial. 1. Estar atuante no mercado, realizando visitas, reuniões, apresentações e interações, focando nas necessidades dos clientes, entendendo e destacando o valor de nossos produtos e serviços 2. Realizar cotações, seguindo as políticas de preço estabelecidas em conjunto com a gerência, buscando atender as metas de volume de vendas e margem 3. Executar follow up de novas oportunidades / em aberto, e buscar aprovação de crédito junto ao departamento financeiro 4. Cadastrar clientes no CRM e utilizá-lo adequadamente, inserindo principalmente dados básicos do cliente, contatos e oportunidades 5. Inserir pedidos no sistema, ou preparar lista de preços para inserção dos pedidos pelo departamento de Customer Service 6. Analisar estoques, entender demandas e informar prazo para clientes 7. Preencher relatórios mensais de vendas 8. Preencher relatórios de despesas mensais 9. Acompanhar mensalmente os resultados das metas estabelecidas em conjunto com a gerência e estabelecer plano de ação quando alguma meta não for atingida 10. Especificar adequadamente os produtos, utilizando as ferramentas de selecionamento e catálogos 11. Fornecer suporte técnico / comercial aos clientes existentes e novos 12. Participar de treinamentos on-line, realizados pela ZIEHL-ABEGG Alemanha 13. Acompanhar e analisar as não conformidades de acordo com a implementação e eficácia dos planos de ação 14. Atender a todos os requisitos de segurança internamente e durante visitas à clientes 15. Fornecer suporte técnico / comercial à demais membros da equipe de vendas e customer service 16. Participar de feiras e associações de classe