O nosso time está em busca de uma pessoa comprometida que queira fazer a diferença no atendimento ao cliente. Nossa missão é conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil.
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Como operador de atendimento, você será responsável por receber e resolver solicitações técnicas dos clientes, fornecendo informações e sanando dúvidas. Além disso, você precisará agendar visitas do técnico ao cliente para instalação, reparo ou mudanças de plano.
Para se qualificar para este cargo, você deve ter Ensino Médio completo e experiência em atendimento ao cliente por telefone ou texto. Desejável é ter conhecimento do pacote Office e estar cursando um curso Técnico ou Superior.
Nos oferecemos benefícios como Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Total Pass e mais. Além disso, nossa cultura é baseada na honestidade, integridade, transparência e ética, o que nos torna um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
Aqui você encontrará um só time, interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. É uma oportunidade incrível para alguém que quer ser parte de uma equipe que visa a excelência em tudo o que faz.