 
        
        * De 4 a 6 anos de experiência;
 * Pacote Office;
 * Excel nível avançado;
 * Conhecimento em investigação interna, ética e compliance;
 * Demonstre pleno desenvolvimento na aplicação de treinamentos para disseminação da cultura de integridade;
 * Demonstre desenvolvimento das competências visão sistêmica e capacidade analítica, para atuar na elaboração de indicadores de fraudes/desvios;
 * Possua curso de especialização da área.
O que esperamos de você: 
 * Ensino Superior Completo em Direito, Administração de Empresas, Economia, Perícia Forense e Investigação Criminal ou áreas afins.
Será um diferencial se você: 
 * Possuir certificação voltada a Investigações Internas.
Como será o dia a dia: 
 INVESTIGAÇÃO INTERNA DE DENÚNCIAS RECEBIDAS:
 * Apurar denúncias de BAIXA e MÉDIA COMPLEXIDADE, por meio de análise de relatos, evidências apresentadas pelos denunciantes, depoimento das partes, questionários aplicados em filiais, dentre outros.
 * Executar deliberações de sanções aplicadas.
 * Identificar novos riscos e acionar a área envolvida para promover plano de ação.
 * Realizar teste de validação para conferir a implementação do plano de ação e dar baixa na ferramenta de risco da empresa
 * Assessorar o Comitê de Ética em qualquer atividade. 
MONITORAMENTOS CONTÍNUOS E INDICADORES:
 * Monitorar mensalmente a solicitação de chargeback enviada pelo setor financeiro, com olhar crítico voltado a reincidência de casos com o mesmo colaborador/parceiro, filial, titular do cartão de crédito, visando a prevenção a fraude
 * Realizar o monitoramento de sanções aplicadas.
 * Monitorar mensalmente os casos de denúncia por uso indevido da marca, visando identificar envolvimento de colaborador/parceiros e garantir que seja mitigado o uso indevido da marca, atuando de forma detectiva e reportando aos provedores responsáveis, para que o anúncio seja retirado do ar
 * Monitorar mensalmente as denúncias de cadastro incorreto, com olhar crítico voltado a comportamento dos colaboradores/parceiros no preenchimento incorreto de dados, visando a prevenção a fraude.
 * Monitorar e apurar os casos de desvios identificados pelas áreas internas( Pós vendas, Relacionamento, Ouvidoria, etc).
 * Atuar no levantamento de indicadores de denúncias.
 * Realizar qualquer monitoramento necessário para prevenção de desvios de conduta.