**Nível**: Analista
**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, com disponibilidade para eventuais atividades no período da noite e finais de semana.
**Benefícios**: Ações de engajamento, Assistência odontológica, Café da Manhã, Café da Tarde, Day-off no seu aniversário, Estacionamento, Plano de Carreiras, Vale transporte, Cesta básica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Buscamos profissionais criativos e proativos que estejam preparados para viver os desafios do varejo de alimentos.
**Necessário vivência para**:
Planejar, com a agência contratada, as ações de comunicação e promoção de toda a rede, sejam elas online ou offline.
Fazer a aprovação de artes para mídia física como encartes, cartazes, panfletos, materiais de merchandising para PDV e comunicação visual das lojas, entre outros.
Realizar a gestão das redes sociais e relacionamento com cliente em ambiente virtual.
Criar posts para as redes sociais, quando necessário, nas ações pontuais e nos impedimentos da agência contratada.
Coordenar ações de trade marketing direcionadas pela área comercial (compras).
**Organizar eventos, tais como**: ações de experiência para clientes, jantares, workshops, eventos de internos para colaboradores.
Apoiar gerentes de lojas em ações promocionais de suas unidades.
Participar de reuniões mensais de resultados, apresentando seus indicadores e colaborando com sugestões para o crescimento das vendas e dos resultados gerais do grupo.
Analista