Job descriptionSomos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre,melhorando a Vida das Pessoas.Nos dedicamos aodesenvolvimento contínuodos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos comproximidadepara criar vínculos comlealdade e parceria, com forte senso de fazer o que écorreto,em um ambiente derespeito e cordialidade.Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.Cultura OmniO que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!PropósitoOMNIZAR!Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!VisãoSer o seu melhor parceiro em soluções financeiras.ValoresAgir de modo empreendedor;Garantir eficiência;Respeitar nossas parcerias;Ter senso de justiça;Trabalhar pra valer.Se você se identifica com este ambiente e se considera,colaborativo,integradoretransformador, venha fazer parte do nosso time.Procuramos umAnalista de Cobrança JRpara nosso time de gestão de cobrança, responsável por agregar valor às unidades de negócios, manter a nossa carteira de inadimplência saudável, apoiar em inovações e fortalecer resultados.Main responsibilitiesResponsabilidades e Atribuições:Prestar suporte a gerência de cobrança para tomada de decisões.Acompanhar e atualizar indicadores/relatórios relacionadas à cobrança para gestão das carteiras em atraso.Interagir e prestar suporte a parceiros internos e externos.Visitas aos nossos agentes cobradores para alinhamentos e acompanhamento da operação in loco.Experiências e Qualificações Desejadas:Conhecimento básico em ferramentas como Excel, Word e e-mails corporativos.Facilidade para trabalhar com sistemas internos e processos estruturados.Experiência com organização de documentos e rotinas administrativas.Boa comunicação e capacidade de interação com diferentes equipes.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade.Organização para lidar com múltiplas demandas simultaneamente.Proatividade para antecipar necessidades e solucionar problemas.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Additional informationNossos benefícios:Auxilio creche;Modelo de trabalho híbrido 3x2;Vale alimentação e vale refeição;Vale transporte;Assistência médica e Odontológica;Acesso aplicativo Nav;Seguro de vida;Programa de bem estar e saúde;Day off no dia do seu aniversário;Participação nos lucros;Sem dress code: você pode se vestir como preferir;Horário de trabalho Flexível;Totalpass;Entre outros.
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