Principais Responsabilidades: Realizar estudos / mapeamento de processos operacionais, visando a identificação de oportunidades de melhoria Desenvolver projetos com foco em aumento de produtividade e nível serviço Apresentar propostas de soluções logísticas inovadoras Elaborar propostas técnicas de projetos Conduzir reuniões de validação / aprovação de projetos Conduzir o processo de implementação de novos projetos / processos (acompanhamento, validações, etc) Proativo, analítico, resiliente ,criativo, boa comunicação. Ter atuado na área de logística/ecommerce é um diferencial. Requisito técnico: Vivência com Sistema de Gestão da Qualidade; Formação como Auditor Interno ISO 9001; Conhecimento Docnix, Excel, Word e PowerPoint. Experiência na condução de projetos de melhoria de processos (preferencialmente processos logísticos). Conhecimentos: BPMN, VSM, MTM, Cronoanálise, CAD 2D Salário: R$ 5.100+Beneficios Horário: Comercial Formação: Superior completo Local: Santa Maria - Distrito Federal