Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Mairiporã, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar suporte ao sistema Microsiga Protheus (Faturamento, Compras, Financeiro, Gestão de distribuição, Controle de Lojas). Realizar administração de redes (Instalação de redes, configuração, suporte a Firewall (Sonicwall), configuração de VPN, Criação de usuário e Manutenção (Active Directory), administração servidor de antivírus, administração da plataforma de backup (backupExec) e verificação de Erros no Windows Server). Realizar suporte a Plataforma Windows (Windows 7,8,10). Realizar manutenção de Computadores. Realizar administração de Circuito de Câmeras (Instalação, Configuração e manutenção). Suporte a Banco de Dados Sql (Administração do Banco de dados, (instalação, pesquisa (Querys), rotinas de backup, restauração do banco de dados). Realizar manutenção de Impressoras. Realizar atendimento as lojas remotas, local, via fone (necessita-se de carta de motorista tipo B, pois o deslocamento será feito através do carro da empresa, caso o atendimento não possa ser feito através do telefone ou através de alguma ferramenta remota (TeamViewer, AnyDesk). Realizar suporte 24 horas (devido a empresa funcionar 24 horas por dia, o mesmo ficará de plantão caso haja algum tipo de problema, fazendo o suporte das seguintes formas: Remoto, Via Fone e no Local). Realizar manutenção de telefonia, conhecimento básicos de telefonia(Identificação de problemas, manutenção de cabos e conectores). Benefícios: Almoço e café da manhã na empresa, VT ou vale combustível e plano de saúde após a experiência.