RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando faturamento e despesas através de sistema CRM.
2. Gerencia o estoque, garantindo a acuracidade e preservação do patrimônio da empresa.
3. Administra a loja, controlando escala de colaboradores, ponto, e documentação para assegurar o bom funcionamento.
4. Recebe metas de faturamento do supervisor, distribuindo e acompanhando resultados e desempenho da equipe.
5. Realiza feedbacks para o desenvolvimento dos colaboradores.
6. Busca estratégias e executa planos de ação com suporte do supervisor para melhorar resultados.
7. Desenvolve ações internas e campanhas para atingir metas.
8. Realiza contratação e desligamento de colaboradores com apoio do RH, mantendo o headcount.
9. Responde pelas auditorias de loja, garantindo cumprimento de procedimentos.
10. Assegura padrão de atendimento ao cliente pelos vendedores.
11. Suporta negociações com clientes e acompanha vendas para evitar desvios ou baixa performance.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Ensino Superior em andamento.
2. Experiência em Administração de Loja.
3. Vivência na área comercial.
4. Gestão de pessoas.
Benefícios: seguro de vida, plano de saúde, convênio farmácia.
Sobre a Organização
Somos uma organização focada em comunicações, oferecendo tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia das pessoas e conectar comunidades. Com mais de 30 anos, nossa missão é superar expectativas, desenvolver nossa equipe e crescer de forma sustentável. Desde nossa origem em Nova Bassano, RS, expandimos nossas operações pelo Brasil, atualmente contando com mais de 2000 colaboradores e presença em diversos estados, além de vendas porta a porta. Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o país. Orgulhosamente, somos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
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