Grupo de empresas que oferecem soluções customizadas para o fornecimento de energia elétrica renovável busca um Assistente de Gestão de Energia:
Responsabilidades:
1. Prestar atendimento ao cliente por meio de telefone e e-mail;
2. Utilizar as plataformas de mensagens para atendimento e cobranças dos clientes;
3. Realizar cadastros e atualizar dados cadastrais e status dos clientes;
4. Realizar cobrança dos inadimplentes;
5. Realizar o download das faturas dos clientes;
6. Emitir relatórios e boletos para pagamento;
7. Comunicar o cliente com informações técnicas e comerciais para as rotinas de energia.
Requisitos:
1. Conhecimento intermediário de pacote Office, em especial Excel;
2. Habilidade na oratória para apresentação de relatórios;
3. Compreensão da forma de tarifação da fatura de energia;
4. Conhecimento sobre gestão de crédito de usina solar;
5. Experiência com geração distribuída, atendimento ao cliente, rotinas de escritório e afins.
Benefícios:
1. Cartão Refeição ou Alimentação no valor de R$ 907,55 por mês;
2. Assistência Médica em modelo de coparticipação;
3. Seguro de Vida;
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