Vaga: Recepcionista Conferente de Mercadorias
Local: Salvador/BA
Somos uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo.
Nossa missão é proporcionar soluções logísticas excelentes para nossos clientes, garantindo a satisfação dos usuários. Buscamos profissionais motivados e comprometidos com o sucesso da equipe.
A Proposta:
Fazer parte de nossa equipe como Recepcionista Conferente de Mercadorias significa ter a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e comprometidos com a qualidade dos serviços oferecidos.
O Papel:
* Acompanhar indicadores operacionais (SLA's e KPI's) e sugerir melhorias de produtividade.
* Acompanhar relatórios com movimentações em sistemas Rlog Geral e Rlog Cielo.
* Coordenar atividades de recebimento, conferência de mercadorias, verificando condições da carga e ocorrências de faltas e avarias.
* Realizar aferição de volumes e descarga de veículos de coleta e entrega, identificando ocorrências e direcionando mercadorias.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino fundamental completo.
* Capacidade de atenção e concentração.
* Habilidades de comunicação, bom relacionamento interpessoal e liderança.
* Comportamento ético e estímulo ao bom relacionamento entre as pessoas.
Benefícios Oferecidos:
* Assistência médica.
* Assistência odontológica.
* Seguro de vida.
* Vale-transporte.
* Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial).
E Se Você For Selecionado?
Anexar o currículo ao final da inscrição. Reforçamos que consideramos todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual.