Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
**Clientes**: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
**Coragem**: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
**Compromisso com a Mudança**: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
**Cooperação**: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
**Atividades**:
Responsável por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes, operação de caixa, reposição e organização dos produtos nas gôndolas e geladeiras, verificação das datas de validade dos produtos, de acordo com os padrões estabelecidos e layout de disposição dos produtos.
Arrumar carrinhos e cestas de compras, para que os clientes possam localizá-las com facilidade, fazer o recolhimento das mercadorias deixadas pelos clientes na frente de caixa.
Contribuir para a correta sinalização de preço dos produtos nas gôndolas, apoiar na separação, embalagem e armazenamento das mercadorias, bem como realizar a limpeza e organização dos equipamentos e dos setores e dependências da loja.
**Benefícios**:
- .
Gympass
- .
Convenio Farmácia
- .
Refeição no local
- .
Reembolso ótica
- .
Parceria com SESC
- .
Assistência Médica e Odontológica;
- .
Seguro de Vida;
- .
PLR - Participação nos lucros e resultados.
- .
Vale transporte;
- .
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)