Ensino Médio Completo.Habilidade de comunicação.Experiência em atendimento ao cliente.Desejável experiência em recepção hoteleira ou aeroportuária.Capacidade de trabalhar em equipe.Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.Capacidade de organização e atenção aos detalhes.Inglês avançado ou minimamente intermediário.Espanhol intermediário (desejável).Recepcionar e prestar serviços de apoio a passageiros nativos e estrangeiros.Fornecer informações de acesso.Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes.Averiguar suas necessidades durante sua estada em nosso espaço.Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.Ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender as solicitações de visitantes externos e internos.Ser capaz de compreender as atividades desenvolvidas pelos diferentes departamentos e dar encaminhamento as solicitações de visitantes externos e internos.Falar com clareza e discrição.Ser atencioso e gentil.Ser solícito e colaborativo.Cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua.