Auxiliar no atendimento a carteira de clientes da empresa, no tocante as atividades de departamento de pessoal como fechamento da folha de pagamento, apuração de encargos trabalhistas e entrega de obrigações, respaldando os processos da área, desde a admissão até a demissão dos profissionais.
* Responder pelo fechamento da folha de pagamento dos empregados domésticos, bem como prestar suporte no fechamento da folha de pagamento das demais empresas clientes, verificando a correta apuração dos encargos e descontos, visando o cumprimento das obrigações legais, dentro dos prazos definidos;
* Realizar os cálculos relativos às férias, 13º salário, rescisões, adiantamentos e pensões alimentícias, e direcioná-los aos clientes para conferência e pagamento;
* Responder pela conferência e fechamentos dos impostos e contribuições, bem como pela geração das guias de INSS, IR, FGTS no sistema;
* Efetuar a entrega mensal da SEFIP e eSocial, dentro dos prazos programados, visando atender a legislação vigente;
* Proceder a admissão de colaboradores, sempre que solicitado pela empresa cliente, seguindo os parâmetros legais e conferindo a documentação necessária;
* Auxiliar nos processos de demissões dos colaboradores, registrados nas empresas clientes, por meio da apuração das verbas rescisórias, geração do TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho) e TQRCT (Termo de Quitação de Rescisão de Contrato de Trabalho), emissão de chave de conectividade e demais procedimentos cabíveis;
* Realizar as homologações de rescisões contratuais junto ao sindicato da categoria, quando for o caso;
* Manter a interface com o cliente, quando necessário, de modo a prestar-lhe informações e/ou esclarecer dúvidas, acerca de sua área de atuação;
* Organizar constantemente o arquivo de documentos pertinentes às suas atividades, mantendo-os atualizados e/ou dispondo-os em locais específicos, visando a conservação e fácil localização deles;
* Auxiliar na implantação e melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da ASSESCONT, quanto aos índices de produtividade, redução de custos e maximização de resultados;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
* Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes ao seu departamento de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
* Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
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