Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, a Publicis Brasil atua sob a filosofia do Lead the Change, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil: Braskem, Carrefour, Disney, Hershey's, Honda, Invisalign, Medley, Nestlé, P&G, PicPay, Puig, Sanofi, TikTok (mídia). O compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas faz da marca Publicis uma referência no Brasil e no mundo.
Responsabilidades
* Domínio de plataformas de anúncios como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, entre outras;
* Conhecimento em análise de dados e geração de insights;
* Desejável conhecimento em mídia offline (TV, OOH, Rádio);
* Perfil analítico e orientado a dados;
* Flexibilidade e resiliência para atuar em ambientes dinâmicos;
* Forte senso de organização e priorização;
* Habilidade de comunicação, especialmente em apresentações e reuniões;
* Experiência prévia com gestão de pessoas;
* Inglês em nível conversacional.
Diferenciais
* Domínio avançado de mídia offline;
* Conhecimento em ferramentas de pesquisa de mídia;
* Certificações em plataformas de mídia;
* Experiência com AdMedia.
Qualificações
* Auxiliar diretamente na construção dos Planos Estratégicos de Mídia, alinhados aos objetivos de negócio dos clientes;
* Desenvolver os Planos Táticos de Mídia, garantindo coerência com a estratégia definida;
* Assegurar a excelência operacional na implementação de campanhas em todas as plataformas;
* Estruturar e supervisionar as entregas de mídia, definindo prioridades conforme as necessidades estratégicas dos clientes;
* Gerar insights, otimizações, testes A/B e melhorias contínuas com suporte da equipe de BI, visando o crescimento da conta e o atingimento de metas;
* Participar ativamente de reuniões e apresentações com clientes, contribuindo com visão estratégica e técnica;
* Elaborar apresentações claras e bem estruturadas, facilitando a comunicação de resultados e propostas;
* Atuar como referência técnica para o time de mídia, promovendo desenvolvimento e alinhamento de boas práticas.
Aqui, valorizamos:
* Diversidade de trajetórias
* Comunicação clara e empática
* Colaboração e autonomia
Local de trabalho: (Berrini - Zona Sul - São Paulo)