A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe
Responsabilidades e atribuições:
* Elaborar e atualizar cronogramas de obras ou manutenção, definindo etapas, prazos e responsáveis;
* Planejar demanda de materiais e equipamentos, alinhando com os cronogramas e execução das obras;
* Interagir com equipes internas (engenharia, suprimentos, manutenção) e empresas contratadas para garantir fluidez dos processos;
* Suporte documental para auditorias internas/externas conforme necessário. Geração de relatórios de acompanhamento, com indicadores de desempenho;
* Participar de reuniões de comitês ou com equipes envolvidas para atualizar status, antecipar riscos e promover ajustes.
Requisitos:
* Ensino técnico completo em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Edificações ou área correlata;
* Planejamento e Controle de Atividades Domínio de MS Project, Word, Excel e Power Point;
* Elaboração e acompanhamento de cronogramas físicos e financeiros (obras, manutenção, projetos);
* Domínio de Ferramentas Técnicas.
Benefícios:
* Plano de saúde e odontológico;
* Wellhub;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Vale refeição.
E aí, topa?
Tem um time incrível te esperando =)