Nós da empresa HGL Info Service, empresa especializada em consultoria de tecnologia da informação e comunicação. Serviço Técnico, Soluções de Voz (Fixa, IP, Móvel e UC), Banda Larga e Dados Para Empresas e ISPs, Outsourcing de TI, Telemetria, Energia, TV e Internet via Satélite.Estamos em busca de um profissional com perfil consultivo de vendas e conhecimento do mercado B2B responsável por prospectar e conquistar novas contas, gerenciar e desenvolver carteira ativa de clientes.Atividades principais:Identificar e prospectar novos leads de forma ativa (outbound) e receptiva (inbound);Realizar o diagnóstico das dores e necessidades dos potenciais clientes;Conduzir reuniões de pré-venda com escuta consultiva e apresentação de soluções personalizadas;Nutrir leads e manter o relacionamento até o momento da conversão;Elaborar propostas comerciais e negociar contratos, acompanhando o processo até o fechamento;Acompanhamento do funil de vendas, manter o CRM atualizado, garantir o cumprimento de metas e a satisfação dos clientes.Apresentar soluções personalizadas para clientes corporativos;Realizar reuniões e negociações por telefone, e-mail e videoconferência;Gerenciar carteira de clientes e pipeline de vendas via CRM;Apoio administrativoReter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Construção de relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Requisitos:Experiência na área de vendas para empresas B2B para atuar na prospecção ativa;Habilidade de comunicação e negociação, com foco em resultados.Conhecimento em produtos e serviços TI, Telecom, Energia e Telemedicina.Habilidade de negociação e organizaçãoConhecimento Intermediário/avançado em Excel e Power Point;Ter senso de urgência, prioridade e habilidade em administrar e resolver conflitosComprometimento com resultados e prazos com foco no cliente (nível de serviço)Analítico e de execução: capacidade de analisar informações de diversas fontes e extrair diagnósticos e oportunidades.Visão estratégica e capacidade de entender as necessidades de diferentes tipos de empresas.Conhecimento sobre processos de empresas para criar uma melhor comunicação com o público alvo.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Diferenciais:Rede de contatos no mercado empresarial.Competências Comportamentais:Escuta ativa e comunicação clara;Perfil analítico e orientado a resultados;Autonomia e organização;Resiliência e persistência comercial;Proatividade e senso de dono;Capacidade de construir relações de confiança com diferentes perfis de clientes.Oferecemos:Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa inovadora e em constante expansão.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Carteira inicial com 100 clientes ativos ou com faturamento mínimo de 10K.Horário:Flexível entre 8h as 18h (30h semanal in company)Salário fixo:Mínimo proporcional às 30h (part time in company)Tipo de contrato e Jornada:CLT ou PJBenefícios:Comissão: Ganho potencial médio de R$ 5.000,00.Localização:Centro - Governador Valadares/MGTipo de vaga: Meio períodoPagamento: R$5.000,00 - R$10.000,00 por mêsCarga horária prevista: no mínimo 30 horas por semanaBenefícios:Celular da empresaVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Comercial (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)