Descrição e Responsabilidades:
Horário: 8h ás 17h58 de segunda a sexta-feira, com 1h10 de intervalo.
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Monitorar diariamente a plataforma do Canal de Denúncias, verificando manifestações recebidas e acompanhando o tratamento das ocorrências;
* Solicitar informações e documentos aos setores envolvidos para subsidiar a análise e a resposta das denúncias;
* Realizar reuniões com as áreas envolvidas e participar das reuniões do Comitê de Código de Conduta, apresentando as manifestações e contribuindo com a definição de encaminhamentos;
* Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de acompanhamento das manifestações tratadas;
* Apoiar os processos administrativos internos, garantindo o cumprimento de prazos e a observância das normas internas;
* Monitorar e acompanhar as normativas e publicações da ANS, assegurando o alinhamento das práticas da cooperativa às exigências regulatórias;
* Acompanhar processos e indicadores relacionados à NIP (Notificação de Intermediação Preliminar) e ao reajuste de planos individuais/familiares;
* Contribuir com a disseminação da cultura de ética, transparência e conformidade dentro da cooperativa.
* Atuar de forma integrada com as áreas jurídicas, regulatórias e administrativas, promovendo a cultura de ética, transparência e conformidade na cooperativa.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com compliance, regulação em saúde ou processos administrativos;
* Conhecimento básico das normativas e processos da ANS;
* Boa redação, comunicação interpessoal e capacidade analítica;
* Pacote Office intermediário.
Benefícios:
Auxílio educação, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte