Atendimento de alta qualidade para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de atender as necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratar situações diversas e oferecer soluções personalizadas.
O candidato deve ter habilidades interativas, capacidade de comunicação eficaz e flexibilidade para atuar em diferentes áreas do negócio. A empresa é uma empresa líder no setor de contact center, com mais de 10 mil colaboradores e presença em várias cidades.
Você será responsável por:
* Fazer um atendimento de alta qualidade para os clientes;
* Esclarecer dúvidas e resolver problemas;
* Realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia;
* Tratar situações diversas e oferecer soluções personalizadas;
Aqui estão os requisitos e qualificações necessários para o cargo:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino médio completo;
* Ter experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
* Ser capaz de trabalhar em equipe;
* Tenha boas habilidades interativas;
E aqui estão os benefícios que você receberá:
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio creche;
* Auxílio excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais);
* Seguro de vida;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados anual;
A empresa valoriza a criatividade e a atitude imaginativa, pois busca transformar a vida das pessoas tornando-a mais fácil e o ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história.
A experiência anterior não é necessária, pois a empresa investe na formação e desenvolvimento dos funcionários. Além disso, a empresa tem orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais e internacionais.
Portanto, se você está procurando por um desafio novo e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este é o cargo certo para você!