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Nosso time de Suporte busca uma pessoa apaixonada por tecnologia para atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo. Se você possui experiência com os principais módulos do Protheus e deseja resolver demandas complexas, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades:
 * Realizar atendimentos de média a alta complexidade por meio de tickets de suporte, assegurando soluções eficazes e a melhor experiência para os clientes do ERP TOTVS Protheus.
 * Diagnosticar e solucionar dúvidas e problemas relacionados aos módulos: Contabilidade Gerencial, PCO, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Custo, Compras, Faturamento, Estoque, Financeiro, OMS e TMS.
 * Atuar com ADVPL e SQL, analisando e ajustando processos sempre que necessário.
 * Acompanhar todas as etapas dos tickets abertos, monitorando o progresso até a solução final, com foco na satisfação e continuidade dos negócios dos clientes.
 * Compartilhar conhecimento e boas práticas, apoiando o desenvolvimento dos integrantes de níveis iniciais da equipe.
 * Propor melhorias nos processos de atendimento e sugerir ajustes no produto com base nas interações e demandas identificadas.
Requisitos:
 * Experiência no sistema TOTVS Protheus: suporte ou implantação, com foco em resolver demandas complexas.
 * Conhecimento avançado em ADVPL e SQL.
 * Vivência nos módulos: Contabilidade Gerencial, PCO, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Custo, Compras, Faturamento, Estoque, Financeiro, OMS e TMS.
 * Capacidade analítica para resolução eficiente de problemas técnicos.
 * Habilidades de trabalho em equipe e colaboração.
Sobre nossa empresa
Trabalhamos com investimento em pesquisa e desenvolvimento, buscando sempre a inovação e excelência em nossos serviços.