Job descriptionImplementar e desenvolver serviços de rede e infraestrutura.Main responsibilitiesPrestar suporte técnico aos usuários, atuando no atendimento de chamados (Helpdesk);Realizar instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos;Instalar, atualizar e configurar softwares e sistemas operacionais, seguindo as diretrizes da empresa;Manter atualizado o inventário de equipamentos e softwares da organização;Auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI, como redes, cabeamento e ativos de rede;Apoiar projetos de melhorias e atualizações na infraestrutura de tecnologia;Organizar e priorizar os atendimentos diários, contribuindo para uma rotina de suporte mais eficiente.Requirements and skillsConhecimentos em manutenção de hardware e redes;Experiência com sistemas operacionais Windows e pacote Office;Facilidade para lidar com usuários e bom raciocínio lógico;Escolaridade: formação técnica ou em andamento em áreas relacionadas à TI.Experiencia de no minimo 6 meses de atuação na área.Additional informationNa empresa:Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de FuncionáriosSaúde e Bem-estar:Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo
#J-18808-Ljbffr