Vis e3o geralFaça parte do Motor Group Brasil! Estamos crescendo e buscamos profissionais que compartilhem nosso foco em excel eancia e satisfa e7 e3o. Atuamos nas categorias de ve edculos leves e pesados, representando marcas que s e3o sin f4nimos de lux1, segurana, estilo e alta performance. Se voc ea deseja fazer parte de um grupo din e2mico e inovador, que valoriza excel eancia em cada detalhe, esta e9 a sua oportunidade!Responsabilidades e atribui7 f e7 f f f e7 f ff e7 0fPromover produtos, servi7 f f e a marca da empresa, aprimorando o relacionamento com os clientes e focando na prospec e7 e3o, venda f0s e p f0s-venda para fideliza f7 f e7 fDesenvolver estrat e9gias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa, utilizando dados do CRM para personaliza e7 e3o, segmenta7 e3o de mercado e cria e7 e3o de campanhas eficazesGarantir a atualie7 e3o e funcionamento do CRM, validando dados e monitorando intera f3es, a fim de otimizar as estrat e9gias de marketing e mensurar o ROI das campanhasAnalisar dados e m e9tricas do CRM e outras fontes, identificando tenden eancias e indicadores-chave de desempenho, para melhorar as campanhas e a experi eancia do clientePlanejar e coordenar campanhas personalizadas, programas de fidelidade e a 7 e7 f f0es de marketing, sempre focando na reten e7 e3o e satisfa e7 e3o dos clientesColaborar com outras equipes, compartilhando insights e garantindo a integra e7 e3o das estrat e9gias de marketing com as demais e1reas da empresaOrganizar eventos e a f0es promocionais, garantindo que cumpram os objetivos e or3amentos definidos, e coordenar a cria e7 e3o de materiais de apoio, como brindes e itens promocionaisCultivar relacionamentos com fornecedores e parceiros, coordenando a e7 f f1es de patroc ednio e incentivo, alem de validar a verba cooperadaRequisitos e qualificaçõesGradua e70e em Marketing, Administra 00, Comunicafe e7 e3o, ou e1reas relacionadasP f3s-gradua e70e e7 e3o ou especializa e7 e3o em Marketing Digital, CRM, Gest e7 e3o Comercial ou e1reas afins ser e1 considerado um diferencialexperi eancia em cargos relacionados a CRM e Marketing, preferencialmente no setor automotivoExperi eancia pr e1tica no gerenciamento de campanhas de marketing digital e offline, incluindo segmenta e7 e3o de mercado, cria e7 e3o de campanhas e an e1lise de resultadosViv eancia na gest e3o de sistemas de CRM, com foco em an e1lise de dados e melhoria cont ednua das estrat e9gias de relacionamento com o clie9nteProfici eancia em ferramentas de CRM, como Salesforce, Pipedrive, ou outras plataformas relevantesConhecimento em marketing digital, incluindo Google Ads, SEO, SEM e redes sociaisHabilidade em an e1lise de dados e relat f3rios, com foco em resultados e otimiza e7 e3o de campanhasInforma e7 f5es adicionaisFazendo parte do nosso time, voc ea tem como benef edcios: vale alimenta f5o ou refei e7 e3o, assist eancia m e9dica, assist eancia odontol f3gica, Wellhub (Gympass), Onhappy, parceria com o SESC, Day Off no m eas do anivers e1rio, parcerias para desconto em cursos e gradua e7 e3o, seguro de vida em grupo e vale transporteProcesso seletivo realizado pela plataforma Gupy, com comunicados por e-mail; fique de olho na sua caixa de entrada ou spam para acompanhar a evolu e7 e3oAbracamos a diversidade; candidaturas diversas s e3o bem-vindas, incluindo raça, gera f7es, etnias, classes sociais, g ean eeros, LGBTQIA+ e pessoas com defici ecnciaCondi e7 f5es de eixo de vagaEste t edtulo pertence ao Marketing com foco em M eddias Sociais; beneficios incluem sal e2rio e localiza e7 e3o em Belo Horizonte, MG. Esta descri e7 e3o n e3o representa uma lista de vagas oficiais; contate a equipe de rh para mais detalhes.
#J-18808-Ljbffr