Competências Técnicas:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Mecânica Básica;
* Técnicas de Vendas;
* Processos da Oficina;
Competências Comportamentais:
1. Negociação;
2. Organização;
3. Orientação para Resultados;
* Atender clientes agendados e passantes, entendendo suas necessidades e focando a venda de serviços a partir das necessidades identificadas (no contato com o cliente ou na inspeção do veículo);
* Realizar checklist de recebimento do veículo, abrindo ordem de serviço mediante diagnóstico;
* Realizar orçamento utilizando o cardápio, aumentando a possibilidade de vendas adicionais;
* Assegurar a qualidade do trabalho da equipe de oficina, mediante controle de resultados, realização de treinamentos online e presenciais da fábrica;
* Finalizar o orçamento dos serviços a serem realizados (lançamento da mão-de-obra) a partir das informações da área responsável e contatar o cliente para repassar ou negociar o valor;
* Assessorar clientes quanto ao tipo de serviço, custos, prazo de entrega e condições de pagamento;