Principais atividades Prestar atendimento técnico aos clientes para a solução de dúvidas e problemas relacionados a processos contábeis e fiscai. Organizar as solicitações de acordo com as prioridade. Diagnosticar problemas técnicos através de análise detalhada e encaminhar ao setor responsável. Requisitos Essencial Ensino Superior em andamento em Ciências Contábei. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em processos contábeis e fiscai. Conhecimento no sistema SPED. Pacote Office. Diferencial Ensino Superior completo em Ciências Contábei. Experiência na área de suporte técnico. Conhecimento em SQL. Benefícios Programa de capacitação pessoal e profissional. Plano de saúde. Plano odontológico. Vale alimentação. Vale transporte. Seguro de vida. Bônus anual. Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10. Sobre a empresa A Maxicon Sistemas é empresa que atua no mercado desde 1999 com o desenvolvimento e venda de softwares, oferecendo soluções específicas para gerenciamento de atividades, proporcionando maior controle, redução de custos e agilidade nos processos, principalmente no agronegócio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Folks rh Sociedade Empresária Limitada Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)