Acompanhar indicadores de atendimento ao cliente e atuar sobre os problemas; - Avaliar/Acompanhar as programadas de materiais e EPI no sistema Senior; - Receber, cadastrar, acompanhar as demandas encaminhadas pelos funcionários e/ou clientes, garantindo o atendimento pleno das necessidades contratuais; - Fazer o controle dos escopos dos contratos de prestação de serviços; - Atender as solicitações dos clientes e empregados; - Identificar novos recursos tecnológicos para otimização dos trabalhos; - Acompanhar técnicamente os serviços com vistas a otimizar custos e melhoria de processos; - Monitorar/acompanhar a adequada aplicação de todos os recursos disponíveis no contrato; - Acompanhar implantação de serviços; - Apoiar os setores: operacionaal e administrativo; - Entender e acompanhamento da aplicação efetiva das normas de saúde e segurança do trabalho; - Realizar outras atividades correlatas solicitadas pelo superior imediato. - Boa capacidade de organização; - Estar cursando o primeiro 1/3 do curso (desejável); - Proativo; - Desejável conhecimento prévio de Pacote Office ou Planilhas Google; - Estar cursando Engenharias, preferencialmente (Mecânica, Produção, Mecatrônica, etc); - Formação técnica prévia será considerado um diferencial;