 
        
        Nossa maior objetivo é salvar vidas! Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
Missão e Visão
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
Valores
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
Somos uma empresa com certificação B. Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo.
Requisitos:
 * Registro ativo no conselho de classe da profissão.
 * Experiência na área.
 * Titulação em Terapicia Intensiva (AMIB)
Processos Chaves:
 * OPER-01: Gestão da Experiência do Paciente e Família
 * Educação continuada.
Responsabilidades:
 * Acompanhar e orientar médicos plantonistas na execução dos protocolos assistenciais, zelando pela padronização do cuidado e garantindo que as melhores práticas sejam seguidas em todas as unidades.
 * Coordenar a implementação prática de protocolos que garantam excelência na experiência do paciente e família, assegurando que os médicos da equipe prestem cuidados personalizados e resolutivos.
 * Atuar como referência técnica para dúvidas clínicas e assistenciais, apoiando a equipe médica na tomada de decisões e garantindo alinhamento com os padrões de qualidade estabelecidos.
 * Monitorar a execução dos planos terapêuticos e aderência aos protocolos assistenciais, identificando desvios e implementando ações educativas para melhoria contínua da qualidade do cuidado.
 * Supervisionar a comunicação dos médicos com pacientes e familiares, garantindo que informações sejam transmitidas de forma clara, empática e que contribuam para a satisfação e confiança na assistência prestada.
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