Principais Atividades:Recepcionar os clientes com simpatia e encaminhá-los até o consultor de vendas;Oferecer bebidas (água, café, cappuccino) de forma atenciosa, mantendo o ambiente acolhedor;Organizar e montar kits personalizados para arquitetos e parceiros;Apoiar na organização e recepção dos eventos da loja (como café da manhã para profissionais e ações comemorativas);Auxiliar na entrega simbólica e na organização das ações do "Colaborador Destaque do Mês";Realizar pequenas rotinas administrativas de apoio (atendimento telefônico, controle de brindes, suporte ao time comercial);Manter a recepção e o ambiente de atendimento sempre organizados, limpos e com materiais disponíveis;Contribuir para a experiência positiva do cliente e para o fortalecimento da imagem da marca.Requisitos Técnicos:Ensino médio completo;Experiência anterior com recepção ou atendimento ao cliente, preferencialmente com público de alto padrão;Boa comunicação verbal e apresentação pessoal adequada;Conhecimentos básicos de informática e facilidade com redes sociais e aplicativos de mensagens.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Disponibilidade para trabalhar segunda à sexta-feira horário comercial e sábado (1/2 período)?
Experiência:Atendimento (Obrigatório)