Atribuições
1. O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas.
2. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.
3. É necessário possuir os seguintes conhecimentos/habilidades:
o Inglês técnico
o Curso técnico concluído ou superior em andamento
o Protocolos de redes de computadores
o Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
o Agilidade na solução de problemas
o Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
o Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
4. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).
5. Oferecemos, além de uma boa remuneração:
o Auxílio financeiro para educação;
o Plano de saúde e odontológico;
o Seguro de vida em grupo;
o Vale alimentação além do vale refeição;
o Auxílio combustível;
o Plano de participação nos resultados da empresa;
o Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
6. Os interessados podem enviar seu CV através do nosso site: https://www.smartsupport.com.br
#J-18808-Ljbffr