Oferecemos uma oportunidade de carreira em suporte técnico!
O nosso cliente é uma empresa líder no setor de beleza, buscando um profissional competente para integrar seu time de tecnologia. Nesta posição, você terá a chance de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e inovador.
Responsabilidades:
* Atender chamados de suporte de primeiro nível remoto e presencial;
* Solucionar demandas de hardware e software;
* Apoiar em atividades de manutenção preventiva e inventário de equipamentos;
* Montar e organizar equipamentos de reuniões;
* Realizar visitas às unidades do estúdio para suporte presencial;
* Participar da escala de sobreaviso aos finais de semana;
* Escalonar chamados para níveis superiores quando necessário.
Requisitos:
* Ensino técnico em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Redes ou áreas correlatas;
* Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais Windows e pacote Office 365;
* Conhecimentos básicos em Linux;
* Noções de redes de computadores;
* Boa comunicação, organização e trabalho em equipe;
* Disponibilidade para deslocamento entre unidades e escala de sobreaviso.