Já imaginou fazer parte da JustForYou, startup pioneira em personalização de HairCare no Brasil? Ter liberdade de expressão e ação, espaço para aprender e evoluir? Gostaria de contribuir para uma verdadeira transformação de mercado, baseada em conceitos como sustentabilidade e consumo consciente? E que tal trabalhar junto a uma equipe colaborativa, que pensa fora da caixa, que quer mudar o mundo e disposta a fazer acontecer? Essa é uma grande oportunidade de fazer parte de um time vencedor no setor de bem estar do cliente. Responsabilidades e atribuições - Realizar atendimento ao cliente visando identificar as necessidades de cada um - Esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações identificando oportunidades de melhorias - Relacionamento próximo aos clientes através dos diferentes canais de comunicação da empresa e também através das redes sociais - Contribuir com insights e melhorias na comunicação e atendimento ao cliente Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou cursando - Boa escrita e domínio da língua portuguesa - Habilidade e bom repertório verbal - Facilidade e habilidade na resolução de problemas - Facilidade com as redes sociais e ferramentas online - Domínio do pacote office - Conhecimento do Zendesk será um diferencial Informações adicionais - VR e VT em cartão flexível - Auxílio de custo para trabalho Remoto em cartão flexível - Assistência Médica - Seguro de vida em grupo - Empréstimo consignado - Auxílio Creche para filhos até 12 meses - Desconto em Farmácias - Desconto em curso de idiomas - 2 Kits de produtos JustForYou por mês - Boas Práticas de Startup