Somos os maiores da América Latina no segmento de mercados inteligentes! Já registramos 3,7 milhões de transações no aplicativo e temos mais de 400 mil clientes, aos quais levamos muita comodidade. Como? Nos nossos mercados, as pessoas fazem compras sozinhas: escolhem, retiram e pagam os seus produtos com o app, sem a necessidade de interação com qualquer atendente. As nossas 2 mil unidades estão instaladas em áreas privativas, principalmente em condomínios residenciais e comerciais, mas também já chegamos a shoppings, hotéis, centros gastronômicos e muitos outros lugares. Estamos revolucionando o varejo, levando essa facilidade para as pessoas que valorizam praticidade e uma incrível experiência de compra. E o melhor de tudo: sem sair do seu prédio, seja ela o apartamento em que reside ou a empresa na qual trabalha. Vem você também, revolucionar e crescer com a gente! O Auxiliar de Recursos Humanos irá trabalhar na Vila Leopoldina, São Paulo-SP. Descrição de cargo: Irá auxiliar o RH da sede (Curitiba) em demandas como recrutamento e seleção, ponto, folha e benefícios. Benefícios iniciais market4u: Vale alimentação/refeição em cartão benefício; Vale transporte; Seguro de vida; Empresa Cidadã com extensão de prazo de licenças maternidade e paternidade para a chegada do bebê; Benefícios após 6 meses no market4u: Plano médico pagando apenas 10% da mensalidade; Plano odontológico sem custo para o colaborador; Plano médico e odontológico para dependentes; Auxílio ensino; Vale academia. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.824,00 - R$1.933,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - Adicional de férias - Décimo terceiro salário Pergunta(s) de seleção: - Qual seu endereço? Experiência: - recrutamento e seleção (obrigatório) - folha de pagamento (obrigatório) - controle de ponto (obrigatório) - benefícios (obrigatório)