Descrição do Cargo
O analista de suporte técnico pleno desempenha um papel fundamental em garantir a integridade e eficiência da infraestrutura tecnológica da empresa.
* Autoridade para resolver problemas de tecnologia da informação;
* Suporte a clientes para a resolução de problemas técnicos;
Para exercer esta função, é necessário ter conhecimentos avançados em tecnologia da informação, incluindo:
* Tecnologias da Informação ou áreas correlatas (curso completo) ou superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (cursando);
* Formatar máquinas (sistema Operacional Windows e Linux);
* Instalar aplicativos e pacote Office;
* Redes WAN, LAN, TCP/IP;
Ao trabalhar como analista de suporte técnico pleno, você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente, expandir sua rede de contatos e contribuir para o sucesso da empresa. Além disso, você terá acesso a ferramentas e recursos avançados para ajudar a resolver problemas complexos.
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Habilidades e Conhecimentos Exigidos
Nossa busca por talentos buscam profissionais que tenham as seguintes habilidades e conhecimentos:
* Pessoa organizada e solícita para atender as necessidades dos clientes;
Você precisará demonstrar excelentes habilidades de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe.
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Vantagens do Trabalho conosco
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios ao seu emprego, incluindo:
* Horário de Atuação: Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
* Modelo de trabalho: 100% Presencial;
* Atuação em Nova Lima, Minas Gerais-MG;
Aproveite a chance de trabalhar com uma equipe dinâmica e crescer profissionalmente em nossa empresa.
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Dia a Dia no Cargo
1. Realizar treinamentos de utilização e funcionalidades do Arlequim e do Creator4All;
2. Esclarecer dúvidas relacionadas ao Arlequim e do Creator4All;
3. Apoiar no inventário tecnológico do Cliente;
4. Configurar e instalar softwares homologados nas imagens do Arlequim;
5. Reparar equipamentos de TI;
6. Verificar endpoint, energia e rede;
7. Instalar dispositivos externos;
8. Acompanhar fila de atendimentos e fornecer suporte;
9. Documentar soluções para futuros atendimentos;
10. Atender demandas da Secretaria da Educação da área de TI quando necessário.