Descrição do cargo
Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento às necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atendimento personalizado.
Responsabilidades e atribuições
* Atender de forma cortês e educada todos os clientes, realizando vendas dirigidas, valorizadas e sugestivas.
* Preparar alimentos e bebidas conforme o menu Cinemark.
* Preparar e servir bebidas alcoólicas, incluindo serviço de vinhos.
* Efetuar vendas de produtos e servi-los aos clientes.
* Prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala.
* Reabastecer produtos durante os horários de maior movimento, preparando o lounge para o próximo rush.
* Manter a limpeza do local, utensílios e equipamentos.
* Seguir procedimentos de vigilância sanitária conforme normas.
* Auxiliar na decoração do espaço de acordo com promoções de marketing.
* Seguir todas as normas de segurança da empresa.
* Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos Prime.
* Gerenciar o fluxo de pedidos entre cozinha e mesas.
* Atender reclamações dos clientes de forma eficiente.
* Controlar a validade de alimentos e bebidas.
* Apoiar outras áreas do cinema, como bilheteria, usher e snack padrão, quando necessário.
Requisitos e qualificações
* Experiência mínima de 1 ano em operações e atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo.
* Conhecimentos em organização, técnicas de vendas, boa postura e linguagem corporal.
Informações adicionais
Escala 6x1. Horários a serem definidos.
Vagas disponíveis
* Atendente de Agendamento e Controle - São Paulo
* Pessoa Atendente I - Clientes (Butantã - SP)
* Atendente Cinema PCD - Cinépolis São Paulo e Região
* Camareiro - Unidade Morumbi (Governança)
* Atendente de Experiência do Cliente | Home Office
* Atendente de Pit Stop - Zona Sul, São Paulo/SP
* Operador de Serviços (Estacionamento) - Pacaembu
* Operador de Estacionamento - Anhangüera, São Paulo
#J-18808-Ljbffr