Proporcionar uma experiência de compra ágil, eficiente e satisfatória aos clientes do Outlet de portas e janelas, por meio de um atendimento de qualidade, suporte completo durante todo o processo de venda e foco na excelência. Contribuir para o aumento das conversões e fidelização, assegurando que cada cliente encontre a melhor solução para sua necessidade com confiança e praticidade.Atender clientes sempre que necessário de forma eficaz e cordial seja por presencial ou meio online, solucionando dúvidas e fornecendo suporte durante todo o processo de compra, visando garantir uma experiência satisfatória e otimizar as conversões.Realizar o cadastro do cliente e formalizar o pedido de venda no sistema para a emissão da nota fiscal. Encaminhar e-mail ao setor financeiro com os dados da compra e o comprovante de pagamento em anexo, garantindo a finalização do processo de venda.Acompanhar os pedidos de venda, realizando ações de pós-venda com foco na fidelização do cliente à loja.Precificar os produtos da loja de forma estratégica, visando maior visibilidade e atratividade para os clientes.Realizar trocas para o consumidor final, quando necessário, gerando a nota de devolução por meio do sistema. Encaminhar e-mail ao setor financeiro com a nota de entrada e, em caso de diferença de preço, anexar o comprovante correspondente, garantindo um fluxo correto e alinhado entre as áreas envolvidas.