Sobre a vaga:
Buscamos um profissional para atuar como Representante de Atendimento, garantindo suporte eficiente e acolhedor aos nossos clientes.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos clientes;
* Reportar feedbacks constantes à liderança com sugestões e dados de melhorias de processos internos e produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidades com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Engajar. Entreter. Educar.
Buscamos um profissional apaixonado por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, trabalhando de forma híbrida em São Paulo e residindo na localidade.
Ao se juntar à nossa equipe, você será responsável por encantar os nossos assinantes, garantindo suporte eficiente e acolhedor. Vamos espalhar conhecimento e fazer a diferença!
O nosso compromisso com DE&I:
Nossa empresa é comprometida em promover um ambiente inclusivo e diverso, buscando ativamente profissionais de diversas origens culturais e etnias. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!