Venda e Relacionamento
O cargo de Vendedor(a) Interno(a) envolve atender clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
A responsabilidade principal é prospecção de cliente, negociar e fechar vendas, garantindo a satisfação do cliente e o atingimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades:
* Identificar e prospectar clientes potenciais por meio de diferentes canais;
* Promover produtos ou serviços de forma persuasiva e conduzir negociações para fechar vendas;
* Construir relacionamentos sólidos com clientes existentes, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas;
* Mantenha registros precisos de todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);
* Garantir a satisfação do cliente por meio de um acompanhamento eficaz após a conclusão da venda;
* Mantenha-se informado sobre as características e benefícios dos produtos ou serviços oferecidos, assim como as tendências do mercado.
Candidatos devem ter habilidades interpessoais excelentes, capacidade de comunicação eficaz e conhecimento em relação aos produtos ou serviços que estão sendo promovidos.
Benefícios:
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Pacote de benefícios competitivos, incluindo salário adequado.