Analista de Customer Service Pleno - Uberaba/MG ou São Paulo/SP
Esta posição reporta para: Gerência de Atendimento ao Cliente
ATENÇÃO: É imprescindível anexar o currículo atualizado no ato da candidatura.
A Mosaic Company valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras. Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor. E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.
Quais serão suas responsabilidades?
Relacionamento com o cliente: Construir relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização e o crescimento da carteira. Aciona a equipe comercial sempre que necessário. Acompanhar o pedido para resolução de problemas no ciclo de entrega (ex: interface com áreas de crédito / cobrança, etc).
Gestão da carteira: Monitorar constante da carteira de clientes, identificando oportunidades, riscos e garantindo a otimização dos recursos. Tratar as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tátic, prestando suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira. Garantir assinaturas de contratos e emissões de FA, SADM, notas de débito/crédito. Sendo responsável pela gestão de cases da sua carteira.
Planejamento e execução: Elaborar planos de entrega, acompanhamento do desempenho e resolução de problemas que possam impactar a satisfação do cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril e monitorando diariamente a execução da programação de entregas, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
Análise de dados: Construir dados para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria. Analisar a viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos.
Suporte às áreas: Colaborar com as diversas áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos e a entrega de resultados, dando visibilidade do cumprimento da programação e identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais.
Bacharelado em Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office;
Inglês intermediário
Alto nível de habilidades proativas e de resolução de problemas;
Capacidade de realizar análises de causa raiz e implementar mudanças nos fluxos de trabalho;
Capacidade de persuadir, negociar e se comunicar com outros departamentos e equipes;
Capacidade de trabalhar de forma eficaz e criar parcerias eficazes com funcionários em todos os níveis dentro a organização.
O que será um diferencial?
Conhecimento em SAP e CRM
Qual será seu horário de trabalho?
Administrativo - modelo híbrido (10 a 12 dias presenciais no mês)
O que oferecemos?
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Previdência Privada;
Convênio com Academia;
Cartão alimentação e refeição
Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
Licença Maternidade Estendida e Paternidade;
Auxílio Material Escolar;
Benefícios podem alterar de acordo com a localidade.
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados.
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